Gabriela Leão // OFICIAL: Skinzilla - nova parceria do FGM!

3 de mar. de 2013

Skinzilla - nova parceria do FGM!

Olá!
Gente, passei tanto tempo sem postar que me deu tanta saudade, acho que hoje vai ter uns 10 posts novos, sem brincadeira hein... Logo vou trazer uma nova programação do blog, algo fixo.
Mas agora, vamos falar sobre a nova parceria do blog: SKINZILLA
Sabe quando seu notebook tá com uma cara que você não consegue mais olhar pra ele? Aquela cor, permanente... Então eu descobri o skinzilla, onde fazem skin para notebooks, e eu quase nem amei né? São ÓTIMOS, quando você aplica, parece que é do próprio notebook, não que é apenas um "adesivo". Não estraga e pode ser trocado.

Eu recebi um, de presente, pude escolher a foto que quisesse, e escolhi de The Vampire Diaries, não sabia se eu ficava feliz ou triste ou feliz em poder escolher, já que amo tanta série, banda... Mas acabei optando por TVD, e digo que ficou LINDO. Tem fotos e vou apresentá-la aqui pra vocês, vejam:


Fica perfeito, não?


Como podem ver, a imagem ficou muito boa! 



Apesar de eu ter aplicado manualmente, não ficou nenhuma bolhinha infeliz, nem nada do tipo, mas recomendo que levem à alguma gráfica, para não correrem nenhum risco.



Simplesmente amei, e vocês? Aprovado e SUPER recomendado, é tudo de ótima qualidade, então venha conhecer mais em Skinzilla, e compre o seu logo!

2 comentários: