Gabriela Leão // OFICIAL: Nova parceria - KEVON !

16 de jul. de 2011

Nova parceria - KEVON !

Oie meus amores, bem, estou sem postar, mas não pensem que estou sem trabalhar aqui, porque to correndo atrás de muita coisa, e claro, estou tendo retorno, e dessa vez foi uma parceria, mais uma parceria maravilhosa: KEVON.

Vamos conhecer melhor?
Essenciais para o dia dia a Kevon desenvolveu linhas exclusivas de manutenção para manter os resutados dos tratamentos, e para que seu cabelo fique macio, com leveza e brilho intenso desenvolvemos o Serum Com Queratina e silicones especiais.

A Kevon Cosméticos vem se destacando como uma das melhores empresas brasileiras no segmento capilar.
Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado.

A Kevon tem um compromisso com a beleza e trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo.

Nossas fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos seus cabelos.

O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam seus fios da raiz às pontas, tornando você mais bonita e feliz.

LANÇAMENTOS:

Essenciais para o dia dia a Kevon desenvolveu linhas exclusivas de manutenção para manter os resutados dos tratamentos, e para que seu cabelo fique macio, com leveza e brilho intenso desenvolvemos o Serum Com Queratina e silicones especiais.

GRAVITY- LINHA DE MANUTENÇÃO

Para cabelos sensibilizados, quimicamente danificados. A LINHA CLIENTE GRAVITY, nutre e reconstrói a massa perdida dos cabelos secos e  enfraquecidos.

ORTO – LINHA DE MANUTENÇÃO

Composto por Oligoelementos e extratos vegetais, tem a função de equilibrar a oleosidade e fortalecer a raiz do fio.
A LINHA CLIENTE ORTO é indicada para restabelecer a resistência e a vitalidade dos cabelos.

Serum Queratina e Silicone
Serum doador de brilho intenso e protetor do calor do secador e chapinha tem como principais ativos silicones especiais e queratina.

 Ameeeei essa parceria *-* , e vocês, gostaram ? *.* Bem, não se preocupem porque logo volto com as postagens e também logo retribuirei os comentários, que são muito e não dá tempo de retribuir todos, ok?
Muito obrigada pelo carinho de todos vocês !

Mais sobre Kevon ? http://www.kevon.com.br/

7 comentários:

  1. Oie Gbriela!
    Parabéns pela parceria !!!!


    Beijos, ótimo domingo !
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, sou a dona do style teens, e acabei de criar outro blog, visita e ver se gosta ❤]
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ! adorei o blog ! mais vim pedir uma ajudinha no meu blog quem estiver interessada me de um alô aki no msn :thais-bbg@hotmail.com
    ou entre em um dos blogs :http://modaadomundo.blogspot.com/
    http://universofeminiinoo.blogspot.com/
    para podermos fazer contato.
    estou precisando de alguem que tenha tempo disponivel .
    bjs e obrigada ('

    ResponderExcluir
  4. é quero uma pesso que cuide do meu blog como se fosse seu .claro que eu irei ajudar mais num vou poder dar aquela asistencia nessesaria mais ajudarei entendeu
    **Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, flor. Quem se interessar vai entrar em contato ;)
      Beijo

      Excluir