Gabriela Leão // OFICIAL: Amores e desamores

19 de out. de 2010

Amores e desamores

♥

Um caso real, triste e comum.

Foi assim...

Tinha um curso onde as duas amigas (vamos chamá-las de A e B) faziam. Nesse curso, tinha um garoto (vamos chama-lo de C). Só que lá a garota A se apaixonou por ele. Eles ficavam várias vezes, mas para C era apenas curtição. Já pra A... não tinha nada a ver com curtição, rolava mesmo um sentimento.
Nesse curso, C era muito amigo de B. Eles ficavam abraçados durante algum tempo, de mãos dadas e ele até segurando a cintura dela. Sempre que B estava mal, vinha C e ajudava, dando apoio e o que mais B precisasse. C era um verdadeiro amigo.
Surgiu um afeto grande entre eles. A não desconfiava de nada.
Ate que B um dia percebeu (ou achou) que gostava de C. B não sabia o que fazer, gostava muito de A, mas amava C. Estava confusa, já não sabia o que era certo e errado.
Certo dia, B resolveu tomar uma decisão: botar pra fora.
Falou desse sentimento pro C. Ele ficou meio confuso e foi falar com A. Já em sua vez, A veio falar comigo, chorando. Pois pra A isso era o fim. C falou:
- O que fazer quando uma mina de declara pra ti?
A já ficou mal quando C disse isso. Tentou descobrir quem era, nada feito. Ela perguntou se C gostava de B, que até então A não sabia quem era. C disse que era meio a fim dela, mas que não amava.
A ficou super mal, mas deu força pra C.
Depois disso, B resolveu falar com A, A e B conversaram, as duas estavam péssimas, mas nenhuma ficou brava. Porque a final, não se pode controlar coisas que o coração controla.
A resolveu abrir mão de C, para que B e C pudessem ser felizes. Por um lado B ficou feliz, mas por outro chateado. B não gostava nada do que estava acontecendo. Nem A. Já C...
B ficou mais confusa, não sabia se ficava com C, pois se ficasse ia estar magoando A, que era muito importante pra B.
B então resolveu abrir mão de C, para que A ficasse com C. Isso estava machucando B, mas pra ela, era a coisa certa.
Quando B disse isso a C, tudo desmoronou. Porque na verdade, B não amava C. Ela tinha apenas uma quedinha, pelo o que C falava, como ele agia, mas não era amor, de verdade.
E acabou que, B viu quem era o verdadeiro C, e que tomou a decisão certa, não trocou a amizade bonita que tinha com A, por um garoto. Porque garotos vão aparecer vários, mas amizades como A e B eram únicas!
Mas... infelizmente, A sente algo muito forte por C ainda, mas C só queria se divertir com A e B.
E A não consegue esquecer C. Mas eu acredito que um dia, que não demore muito, A consiga encontrar o seu garoto, afinal, ela merece.
MORAL: Não vale a pena trocar uma amizade por algum garoto. Amizades são verdadeiras, amores podem não ser. Garotos vão aparecer milhas, e não vale que você escolha logo aquele que vai acabar com sua amizade, e também te magoar.
Garotos, na verdade, não merecem sofrimento de nenhuma garota. Mesmo que existam os certos, sempre tem a primeira vez, e tem a primeira vez de ser canalha, e talvez, pode não ser só essa vez. Eu por exemplo, não troco nenhum amigo, por NENHUM garoto. Claro, quando amamos, amamos MUITO a outra pessoa, mas temos que ter a cabeça no lugar, e pensar no CERTO e ERRADO, e pra isso servem os amigos, pra te ajudarem quando sua cabeça não estiver funcionando.
Bom, essa é minha dica, e um Papo Sério, Nunca, Jamais, troquem uma amizade, por algum garoto, não vale a pena, porque amores acabam , um dia, e quando acabar, você não terá aquela amizade de volta (=

4 comentários:

  1. è verdade ta certissimo isso msm visita meu blog http://fashionandgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. è verdade ta certissimo isso msm visita meu blog http://fashionandgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir