Gabriela Leão // OFICIAL: 30 de Agosto!

23 de jun. de 2010

30 de Agosto!



Bom, em primeiro lugar eu fiz este blog pra comemorar o aniversário de um ano do Fashion Girl Mania, e por isso vocês só souberam hoje! Hoje é um dia muito especial, um ano de blog, um ano de blogueira, um ano com vocês minhas seguidoras favoritas e lindas... (sem desmerecer o público masculino hein!). Muito especial ter vocês sempre comigo. Aqui haverá muitas novidades pra vocês, eu vou até tentar colocar um chat, pra vocês trocarem ideia e tudo. Vai ter testes, e muitas coisas pra tornarem os seus dias os melhores, com o Fashion Girl Mania



Como vocês sabem, aqui vão rolar signos toda a semana, né? Temos que saber do nosso futuro, haha.
Vamos falar também de coisas muito importantes, como distúrbios alimentares, aronexia, bulimia, e como podem ser tratados.Outra coisa muito importante e que não podemos esquecer de falar é sobre drogas, porque infelizmente existe e atinge vários jovens acabando com suas vidas. :/

Gravidez na adolescencia é outra assunto que vamos tratar aqui, como depressão, ficar ou namorar? Pode não ser tão importante como os outros, mas é super importante também. Amizade entre meninos e meninas, lógico, timidez, e para os meninos: como entender as garotas!
Quer saber como ter o corpinho perfeito? Vou te dizer também. CÓLICA, mitos, verdades, como parar a dor, como fazer para doer menos.
E amor à primeira vista? Acredita? Esse é outro dos assuntos tratados aqui. Bom, todos e todas tem problemas com os pais, certo? Como ficar sem net, os pais não gostam da minha amiga, eles não me querem perto da tal pessoa, eles não me querem deixar viver, eles me amam? Porque me tratam assim.... e todos os problemas que nós adolescentes sofremos!
Seus pais são divorciados? Pois é, outro dos assuntos importante tratados aqui no blog: Como lidar, o que fazer agora? Como vai ser? Eu passei por isso, e isso é complicado, e por isso vou falar aqui.
Tratamentos com cabelo: Menos volume. Fim das pontas duplas. Ressecamento. Como lavar? Que produtos usar e tal.
Garotos...  ele não me ama, devo investir nisso? Nos gostamos, mas ele é comprometido, o que fazer? Gosto do mesmo garoto que minha amiga, e agora? Muitos conselhos!
Também vou dar dicas de como fazer uma dieta balanceada pra cada tipo de pessoa, e de como emagrecer, com exercícios e saúde. E que tal dicas de como acabar com as malditas celulites e estrias? Pois é, também darei dicas que podem ajudar vocês a aniquilar elas, ahsahshas.

Bom, vai ter posts para garotos também, porque como eu disse, meninos visitam o blog e adoram *-* Fiquem ligados no Papo de Garoto, hein !

Também vai ter o gato da semana, o ator ou cantor mais cobiçado *-* Que eu vou colocar tuuudo sobre eles, simplesmente tudo, todas as curiosidades.

Olha, só espero que se alguém copiar alguma coisa, de os créditos, porque eu não tenho mais os direitos reservados.
Darei dicas de filmes e livros também, coisas em estreia, prestes a vir para o Brasil, e essas coisas.
Gente, não esquece de passar ali na lateral do blog e apertar pra seguir o blog auhsuahsuhas' ( se quiser, mas fico muito agradecida se fizer ;) )

2 comentários:

  1. Hey dear,
    vc fez uma encomenda lá no meu blog, pedindo a lay, e eu queria confirmar e lembrar que não faço html pra blogspot, posso somente fazer a lay e as plaquinhas.
    Kisses espero resposta

    ResponderExcluir