Gabriela Leão // OFICIAL: Blog de cara nova!

15 de mai. de 2010

Blog de cara nova!

ЈÙŜŦỀ ÞðυŔ ŀËŞ FÌĺĿễŠ's Photos | via Facebook

Genteeee, viram o novo visu do bloooooog?! Pois é, não está lá suas melhores coisas, mas acho que tá legalzinho né? =/
Tipo, aos poucos vou reorganizando, esse tempo todo (3 dias) eu estava montando esse template, e aqui está ele, agora basta organizar, e arrumar algumas coisas, lá e cá, e pronto!
Mas me digam .. o que acharam de verdade?

RECADOS: Todos os seguidores serão retribuidos, acalmem-se, porque nesse momento tá uma bagunça, então respirem :D

BLOG DESTAQUE: Em breve farei um post falando sobre quem venceu o blog destaque, é só esperar tambem.

PARCERIA NOVA: Fiz uma parceria com duas lojas suuuuper lindas, em breve direi quem são *-*

Não esqueçam de darem suas sinceras opiniões!

6 comentários:

  1. Ficou lindo,lindo meeeesmooo o novo visu do fgm.ja postei no the world of girls q vc consiguiu ta?bjnhus e mt sucesso para ti fofa :D
    annynha

    ResponderExcluir
  2. tey blog está ficando lindo! parabéns!
    e obrigada pelo destaque no seu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, e você foi destaque graças a sua capacidade, não a mim! Parabéns!

      Beijos.

      Excluir
  3. Pois é, o blogger estava fora do ar desde ontem e só voltou hoje. Vi no twitter muita gente reclamando, inclusive eu, que também sou blogueira e participo de muitas promoções e ontem não estava conseguindo fazer nada... Mas, não soube de ninguém que foi prejudicado. Que pena que seu blog ficou assim...
    Tomara que você arrume logo e consiga deixar como você quer ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, alguns blogs tinham sido prejudicados, o meu ficou pior ainda porque fiquei muito nervosa e mexi em várias coisas, talvez tenha tirado algo do lugar inclusive. Mas tá tudo bem agora :D

      Obrigada pela atenção e preocupação ^^

      Excluir