Gabriela Leão // OFICIAL: Pro verão - Biquínis retrô!

3 de fev. de 2013

Pro verão - Biquínis retrô!


Olá meus queridos. Eu estou muiiiito satisfeita com o blog, e com vocês! É raro um post que não tenha comentários, e é isso que eu gosto. Não vou dizer que não ligo pro número de seguidores, mas pra mim, vale muito muito mais eu ver vocês interagindo, pois só assim vejo que agrado e isso incentiva! Sei que ando meio pra lá com o FGM, mas como já expliquei tenho tido muuuito e inúmeros problemas. 

Vamos ao post? Bem, hoje trouxe pra vocês uma moda ótima pra você que tem uma gordurinha aqui ou ali, e não fica bonitinho o biquíni fininho... Particularmente acho feio aquela coisa minúscula, só pra quem tem CORPAÇO mesmo pra ficar bonito, porque me fala qual mulher não tem um pouco de culote, uma celulite? É claro que existem vários tipos de biquínis super lindos por aí, mas o que está em alta são os retrô! Isso mesmo, dá uma olhadinha:


Desde o ano passado os biquínis retrô vem dando as caras,  inspirados nas pin ups dos anos de 1940 e 1950, eles estão em alta nesse verão!
O legal é que ele é um aliado para quem não gosta de mostrar muito o corpo e quer esconder aquela gordurinha. A calcinha é alta (hot pants) e esconde a barriguinha. Na verdade combina com qualquer corpo, magrinha, mais gordinha. O importante é se sentir bem, escolha peças no seu tamanho, nunca maior, nem menor, ou o resultado seria um desastre!


Estes são modelos estampados, lindos, eu adorei!

O estilo é bem retrô e a maioria não se adapta, mas a proposta é essa, um verão diferente e charmoso que só o estilo pin up dá! O modelo é bem comportado, as estampas variam entre poás e listras. Mas, os modelos lisos também não ficam atrás em fofura.


Amei o primeiro maiô e o último biquíni!


As famosas já adotaram essa moda, e você, vai nessa onda?


A preocupação da maioria é a marquinha que o biquíni irá deixar, nesse caso, use nos dias de menor intensidade solar ou em dia nublado, na piscina ou clube também é uma opção.

6 comentários:

  1. Acho bonitinhos esses biquinis assim, os maios também são lindos. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Eu também sou do sul.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir