Gabriela Leão // OFICIAL: Mudanças

21 de jun. de 2011

Mudanças

 
Nossas expectativas e desejos,  são substituídos por outros no decorrer da vida. As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades. O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica à medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos. O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos.

3 comentários:

  1. Pra mim, o amor é inconstante. Deve ser por que EU sou inconstante e quando eu amo, mudo muito de uma hora pra outra. rs

    O teu novo layout ficou super fofo! Olhando teu banner ali, gostaria de fazer parceria ?Se sim, me avise por comentário, pois coloco em destaque o último parceiro (na lateral do blog) tá ?

    www.disturbiossobrios.com

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Tudo na vida é uma inconstante se bem analisarmos, não? Tudo é capaz de moldar-se às nossas vontades e necessidades!

      Muito obrigada, beijos

      Excluir
  2. Gabi, obrigada por responder ao comentário. Ontem é que fui perceber que a minha página de Parceiros estava oculta! Já peguei teu banner e pus na mesma página em que você pode pegar o meu, aqui: http://br4.in/081ZG

    Beijo !

    ResponderExcluir