Gabriela Leão // OFICIAL: Amigo de verdade

14 de jun. de 2011

Amigo de verdade

Tumblr_m7wfkctohg1qafc06o1_1280_large_large

Há certas horas que desejamos uma presença de alguém que nos faça bem, alguém que nos ouça paciente, alguém que brinque com a gente, que nos faça sorrir, alguém que dê risada de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo e que faça de tudo para acabar com ela, alguém que nos faça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar ou nos evite um gesto impensado, alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado.

2 comentários:

  1. Hoy, linda mesmo a história, e depois de pensar muito eu vi que os meus amigos graças a Deus são assim comigo!

    #Retribui o comment.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou grata a vida pela sorte que tive em ter do meu lado pessoas assim, e sou tão feliz!
      Beijos

      Excluir