Gabriela Leão // OFICIAL: Recado dos astros e semana

9 de jun. de 2011

Recado dos astros e semana

551692_431247550243224_968685939_n_large

Bem, trouxe hoje uma coisa bem interessante e que confesso que bateu com o que ando sentindo ultimamente... São os recados dos astros pra vocês e o que a semana reserva aí =)





Áries


Recado dos astros para os arianos
Netuno no signo de Peixes indica o caminho certo para entender o que está se passando no seu coração. Com um pouco de recolhimento e meditação, as coisas podem se esclarecer de maneira surpreendente.


A semana para Áries
A tensão entre Mercúrio e Netuno vai mostrar com uma clareza surpreendente a necessidade de registrar em palavras as muitas impressões que estão surgindo direto do seu inconsciente. Se você não for capaz de compartilhar sua inspiração, ela se perde no espaço e não pode ser transformada numa experiência concreta que pode ser assimilada pelo seu cotidiano.


Touro


Recado dos astros para os taurinos
A harmonia entre Júpiter e Netuno está multiplicando a nossa imaginação e nos tornando mais alegres e mais generosos. O dia é ótimo para conversar com a família...


A semana para Touro
Com o Sol, Mercúrio e Vênus no signo de Gêmeos o céu vai lhe ajudar a transformar um projeto que parecia muito difícil de se concretizar numa experiência prática e realizável. Uma pessoa amiga vai lhe dar o toque que estava faltando. Ouça com atenção todas as sugestões que surgirem agora.


Gêmeos


Recado dos astros para os geminianos
Com Mercúrio se desentendendo com Netuno, parece difícil encontrar respostas racionais aos desafios que vida está colocando. Se puder, adie as decisões importantes para a próxima semana...


A semana para Gêmeos
A tensão entre o Sol, Mercúrio e Netuno pode levar a um nível insuportável a confusão que tem se instalado na sua vida atual. Com a Lua cruzando casas que estão ligadas aos seus relacionamentos a dois, sua irritação pode desabar sobre seus parceiros tanto na vida pessoal com na profissional. Em vez de brigar, medite. As soluções estão todas dentro de você...


Câncer


Recado dos astros para os cancerianos
Fique atento para novas possibilidades para a vida profissional. Converse bastante, mas deixe para assinar um contrato ou se comprometer de forma definitiva no começo da semana que vem.


A semana para Câncer
Durante esta semana o céu vai colocar em confronto a sua natureza apaixonada com uma profunda necessidade de encontrar pelo caminho da razão o sentido mais profundo das experiências do dia a dia. Um lado seu está mais impulsivo do que nunca, mas outro sabe para encontrar as respostas que está buscando você vai precisar de silêncio e meditação.


Leão


Recado dos astros para os leoninos
A harmonia entre a Lua e o Sol alivia muito uma vaga inquietação que pode andar perturbando o seu sono e fazendo você sonhar acordado. Abra um espaço real para liberar estas imagens: o nome disto é meditação.


A semana para Leão
Já tem um tempo que você tem se perguntado até onde é capaz de seguir adiante por seus próprios meios e até onde o sucesso na vida depende de sorte e da boa vontade de outras pessoas. Com muitos planetas reunidos no signo de Gêmeos, a vida vai lhe mostrar que as duas coisas são importantes, mas que o resultado final depende da definição clara de um projeto de longo prazo.


Virgem


Recado dos astros para os virginianos
Com a Lua passando pela casa do inconsciente, você pode ter tido sonhos mais movimentados ou coloridos do que o normal. Faça um esforço para se lembrar deles. Eles trazem informações importantes sobre você.


A semana para Virgem
Com Sol, Mercúrio e Vênus no signo de Gêmeos, o céu vai acirrar o confronto, que já deve estar perturbando os seus relacionamentos, entre a sua necessidade de agir livremente, apoiado apenas nas suas convicções e na sua vontade, e a rebeldia dos seus parceiros diante de qualquer coisa que pareça uma imposição. Peça ajuda a Vênus para conduzir as coisas com um mínimo de diplomacia.


Libra


Recado dos astros para os librianos
A parceria entre Vênus e Marte gera aquela tal de “tensão criativa” que vai lhe mostra o caminho para reencontrar alegria e entusiasmo nas atividades do dia a dia. O céu está exigindo que você crie um cotidiano mais adequado à sua originalidade.


A semana para Libra
O céu pode lhe ajudar a ver onde está a saída para a sensação de que perdeu o controle do seu destino e está sendo arrastado por um caminho que não escolheu. Com a ajuda de Vênus, que vai ficar próxima do Sol, você pode aceitar a idéia de que nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer e de que é possível confiar numa inteligência superior que ordena o mundo.


Escorpião


Recado dos astros para os escorpianos
O trígono entre Netuno e Sol do seu mapa natal está criando a oportunidade extraordinária de aceitar sem questionamentos os seus impulsos criativos. Como se você soubesse exatamente para onde o vento está lhe levando.


A semana para Escorpião
A presença do Sol e de Vênus no signo de Gêmeos vai encher seu coração de expectativas e pode provocar uma crise que você andava adiando, mesmo sabendo que ela era necessária. Sem que você tenha feito nada para isso, alguém pode lhe oferecer os recursos ou a idéia que estava faltando para colocar um projeto muito importante em movimento.


Sagitário


Recado dos astros para os sagitarianos
Netuno no fundo do céu lhe oferece a possibilidade rara de entrar em contato com a parte mais profunda e oculta da sua mente. O período é ótimo para todos os tipos de terapia.


A semana para Sagitário
Por mais que você tenha certeza de que sabe o que quer e aonde quer chegar, pode ser surpreendido por alguém que vai lhe mostrar que você estava vendo as coisas de modo totalmente errado. Nesse momento, a chave para aproveitar a iluminação do céu é desistir de ser onipotente e saber ouvir críticas com serenidade.


Capricórnio


Recado dos astros para os capricornianos
Netuno no signo de Peixes está abrindo possibilidades novas e originais para os seus relacionamentos. Sem ter tido exatamente esta intenção, você pode se surpreender fazendo perguntas sobre coisas que nunca tinham despertado a sua curiosidade. O céu avisa que há alguma coisa nova para ser aprendida.


A semana para Capricórnio
O céu vai testar a utilidade prática de todo o conhecimento que você adquiriu até agora. Não se espante se um acontecimento muito concreto (como uma crise de produtividade ou um problema de saúde) provar que você precisa aprender alguma coisa nova que pode até mesmo pertencer a uma área de interesse muito diferente da sua. Deixe os preconceitos de lado e se prepare para uma nova e estimulante viagem.


Aquário


Recado dos astros para os aquarianos
Netuno no signo de Peixes está aumentando bastante este modo de ser “desligado” que entrou na sua vida de um tempo para cá. Aposte todas as suas fixas num novo tipo de organização.


A semana para Aquário
A tensão entre o Sol, Mercúrio e Netuno pode transformar em crise aguda um desconforto que já estava existindo. Já tem um tempo que você está avaliando a realidade de uma forma diferente e sabendo que mudanças profundas são necessárias. A questão é até onde você está disposto a abrir mão da sua autonomia para aceitar uma ajuda que é indispensável. Confie no seu taco...


Peixes


Recado dos astros para os piscianos
Netuno no seu signo está permitindo que você consiga entender em profundidade o significado das mudanças que estão chegando na sua vida. Na verdade, não são mudanças comuns. O que está acontecendo agora é uma metamorfose.


A semana para Peixes
Por mais incrível que isso possa parecer, o acirramento de uma crise com a sua família vai lhe dar a luz que estava faltando para você quebrar a inércia e por o seu projeto de vida em movimento. Desde que Netuno entrou no seu signo, você está sabendo que a vida está mudando de rumo. A partir de agora, você vai saber o que está precisando e com que tipo de ajuda você pode contar.

6 comentários:

  1. adorei flor!!!
    mas sabe q nunca me liguei muito nisso
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ba, pior que eu sou bem ligada nisso... Não a ponto de mudar meu pensamento ou não sair de casa porque diz que vai ser um dia ruim, mas que eu presto muita atenção, sim... Hahaha

      Excluir
  2. Adorei o recado dos astros meu signo essa semana. Adorei seu blog tb. bjão!

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!! Espero q aconteçam mesmo!!

    Bjinhos
    NAdia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir