Gabriela Leão // OFICIAL: Novos amigos sem os velhos?

24 de mai. de 2011

Novos amigos sem os velhos?

Perfect 👌💟

Pra se fazer novos amigos não é necessário você excluir os velhos. Quando você deu os primeiros passos, um amigo estava lá, primeiros passos na VIDA, primeiros passos, eles estavam lá, e então, você consegue o que quer, com ajudar DELES, conhece novas pessoas, com influencias DELES, você CONSEGUE mais coisas simplesmente pelo apoio deles. E aí... de repente vira as costas pra ELES? Esses que estão com você desde SEMPRE? Não é legal, não é ADMIRÁVEL isso! É vergonhoso, você PODE e DEVE ter mais amigos, mas não vire as costas para os velhos, porque querendo ou não foi por eles que você chegou onde chegou, e sabe porque? Porque ninguém dá um passo sem apoio de outro individuo, e foi graças à sua amiga que você conseguiu escolher a roupa certa pro primeiro encontro. Graças ao amigo que você conseguiu se livrar de um garoto que estava te encomodando. Graças aos DOIS que você teve risadas garantidas, e quando estava triste eles estavam lá chorando com você. Tentando faze-la feliz, tentando ve-la sorrindo. Então te digo: JAMAIS ESQUEÇA SEUS AMIGOS, ELES SÃO SEUS IRMÃOS DE ALMA!

Deus achou que por algum motivo eles não deviam ser seus irmãos, mas aí ele parou e pensou em como você precisa deles, então os mandou como seus AMIGOS, pra você os acolher, se dedicar, cuidar, e dar carinho, eles são jóias raras na vida de todos, então não jogue fora, pois quem tem amigos verdadeiros tem absolutamente tudo na vida.



Minha autoria.

4 comentários:

  1. aaaaah *-* amei.
    é mesmo, tem gente que acaba perdendo os antigos amigos ''trocando-os''pelos novos, eu mesma já fiz isso quando era mais nova. agora porem,consigo manter as antigas amizades e as novas, afinal as novas não vem para substituir as antigas e sim para se somar a elas *-*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o que tu disse e é exatamente isso, não é diminuir e sim somar, multiplicar! Transbordar amigos e amizade, amor e carinho! Que bom que hoje tu administra bem essa questão.

      Beijos

      Excluir
  2. ótimo post! adorei :)

    beijos, Pri
    www.finessemoda.blogspot.com

    aparece por lá ;)

    ResponderExcluir