Gabriela Leão // OFICIAL: Como seduzir o homem de cada signo

14 de abr. de 2011

Como seduzir o homem de cada signo




Áries (21/03 a 20/04)O homem de Áries gosta de conquistar. Segundo a astróloga Marcia Mattos, por mais que os tempos tenham mudado, ele prefere tomar a iniciativa. “É viril, impulsivo e segue os próprios desejos sem pensar muito”, diz. Os nativos desse signo se sentem atraídos por “mulheres arrojadas”, como ressalta Serena Salgado. Para seduzir um ariano é preciso alimentar o espírito aventureiro dele e sua busca incessante por desafios: “Mostrar-se disponível é muito positivo. Se ele ligar em cima da hora para propor um programa a dois, aceite sem demora. No fundo, ele quer uma companheira de aventuras”, aconselha Mattos. Um belo exemplar do homem ariano é o ator Bruno Galiasso. 

Touro (21/04 a 20/05) Confiável e estável, o taurino é atraído por mulheres seguras. “Ele é lento e vai se envolvendo aos poucos”, explica Marcia Mattos. Os nativos desse signo também são ligados em estética e apreciam uma mulher bem arrumada. Além da maquiagem impecável e do cabelão escovado, outra coisa que seduz o taurino é a boa mesa. Então, para fisgá-lo de vez, nada melhor que preparar um jantar gostoso ou sair para conhecer um novo restaurante. Seduza aguçando os sentidos com lençóis macios, perfumes suaves e outros caprichos. Se você é muito moderna, pé no freio com possíveis críticas ao romantismo. É que os nativos de Touro gostam de demonstrar (e receber) carinho à moda antiga. Exemplar famoso do homem taurino? O ator Rodrigo Hilbert.


Gêmeos (21/05 a 20/06)Os geminianos adoram mulheres inteligentes e que tenham um bom papo. “Tem que ser interessada, ligada no mundo, informada”, aconselha Marcia Mattos. A astróloga Serena Salgado reforça: “Para ser seduzido, ele tem que enxergar na parceira uma mente privilegiada”, completa. Os nativos de gêmeos apreciam programas culturais. Também gostam de mulheres com vida social ativa e trânsito fácil por várias turmas. São fascinados pelas palavras – por isso, invista em livros e filmes que possam ser debatidos noite adentro. Seja esperta e sirva um vinho, ligue o som e aproveite as possibilidades prováveis. Um exemplo de geminiano famoso é o ator Colin Farrell.

Câncer (21/06 a 21/07)Sensível e emocional, o nativo de Câncer quer se sentir cuidado. “Ele conta um problema, a parceira escuta e aconselha”, diz Marcia Mattos. Mulheres com vida social muito ativa não fazem a cabeça desse homem – ele prefere as mais caseiras. “Demonstre amizade e gentileza. Convide-o para um jantar feito por você”, recomenda Serena Salgado. Lento e bastante indireto, os nativos de câncer são indicados para mulheres que gostam de tomar iniciativa. Uma vez apaixonados, logo vão pensar em casamento e filhos. Exemplar do homem canceriano: o ator Tom Cruise.



Leão (22/07 a 22/08)Leoninos gostam de atenção e de holofotes. Para seduzir um nativo desse signo, não economize elogios. “Ele quer saber que é o preferido. Você tinha outra coisa para fazer, mas escolheu ficar com ele”, exemplifica Marcia Mattos. Além de adorar receber elogios, leoninos também retribuem muito bem. Gostam do amor dramático e grandes paixões. Seja exuberante na demonstração dos seus sentimentos para conquistá-lo. Geralmente são leais e teatrais, preferem as grandes cenas. Extremamente visuais, cuidam muito da própria aparência e reparam no cabelo, roupa e maquiagem da mulher. Golpe de mestre mesmo é mimá-los com fofuras e presentinhos – dar presentes, aliás, é uma coisa que adoram fazer. E acredite: pequenos gestos de carinho nunca serão esquecidos. O ator Rodrigo Santoro é um belo exemplo do homem leonino.


Virgem (23/08 a 22/09)O homem de virgem tem fama de metódico, mas tudo o que quer é ser amado. “Ele gosta de ser cuidado e elogiado. Tem que elevar a autoconfiança do virginiano, elogiar bastante”, ensina Serena Salgado. Mas só isso não basta: “Ele é crítico, analítico. É bom estar com aparência bem cuidada, caprichada”, completa Marcia Mattos. No mais, o virginiano é um admirador das coisas simples da vida. Erro mesmo é tentar tirá-lo da sua santa rotina. Aliás, chegar na hora marcada é imprescindível para conquistá-lo. Alguns virginianos são extremamente sérios e rigorosos, por isso tendem a adorar a leveza das mulheres divertidas. O trabalho produz um ótimo ambiente para a aproximação amorosa. Envolva-se primeiro em seus projetos, e depois avance um pouco mais. Entre os famosos nascidos sob o signo de Virgem está o ator Keanu Reeves.


Libra (23/09 a 22/10)Os librianos são admiradores do belo. Gostam da companhia de mulheres bonitas e sofisticadas. Aliás, por conta da forte ligação com a estética, não suportam roupas amarrotadas, cabelos despenteados e desleixo em geral. Estar com alguém é muito estimulante para os librianos, que preferem fazer tudo junto com a parceira. Librianos são essencialmente ligados ao equilíbrio e harmonia -- e não tente quebrar essa energia; adapte-se a ela. “As briguentas não o interessam”, ressalta Serena Salgado. Mostrar-se ponderada e justa é um bom caminho para quem quer conquistar um homem como o ator Matt Damon.


Escorpião (23/10 a 21/11)
O homem de escorpião é intenso e gosta de saber onde está pisando. Mas apesar de toda essa necessidade de segurança, “prefere mulheres misteriosas”, diz Marcia Mattos. Esqueça os joguinhos de amor. Provocar insegurança e ciúmes só tende a afastar um escorpiano. “Tem que olhar nos olhos. Se ele achar que você está olhando para o lado, já era”, frisa Serena Salgado. Bobagem são crendices que pregam que os nativos de Escorpião não são confiáveis. Quando amam, esses homens são fiéis até debaixo d água – e, obviamente, exigem o mesmo e em dobro da parceira. Vá com calma, sigas as regras dele e logo perceberá alguém muito doce ao seu lado. Exemplar masculino do homem de escorpião: o ator Ryan Reynolds.

Sagitário (22/11 a 21/12)O sagitariano é um aventureiro. Gosta de ser estimulado intelectualmente e está sempre atrás de coisas novas. Uma boa oportunidade para seduzi-lo é propor um programa a dois que saia da rotina: “Sair para uma viagem, instigar o lado aventureiro dele”, recomenda Serena Salgado. Compartilhar do amor sem muitas amarras é a chave para conquistar um homem de Sagitário, e demonstrar que liberdade é importante para você também pode ser um bom caminho. Esportes, festas e amigos, tudo isso faz parte da conquista, envolva o sagitariano nessas atividades e viva bons momentos ao seu lado. É importante entender que a dualidade faz parte da personalidade dos nativos de Sagitário – eles podem ser profundos agora e muito leves em meia hora. Exemplar do homem sagitariano é o ator Brad Pitt.


Capricórnio (22/12 a 20/01)Os capricornianos gostam de estabilidade e se sentem atraídos por mulheres seguras e confiáveis. “A mulher tem que demonstrar ser uma pessoa linear, que sabe o que quer”, diz Serena Salgado. O nativo de Capricórnio valoriza relações longas e com uma parceira tão bem sucedida quanto ele. “O lado profissional é muito importante. A mulher também precisa dar força ao trabalho dele e estimular sua ambição”, diz Marcia Mattos. Para seduzir o nativo desse signo faça com que ele sinta admiração por você. Exemplo de homem de capricórnio: o ator Jude Law.


Aquário (21/01 a 20/02)Aquarianos são homens livres, mas não descomprometidos. Para se relacionar com um nativo de Aquário é preciso ter maturidade e entender sua necessidade de mobilidade – o lado bom é que você também ficará mais solta. Para seduzi-lo, seja direta. “Eles são meio desligados, então tem que ser objetiva”, diz Serena Salgado. Para se aproximar, inclua-se no grupo de amigos – aquarianos têm amigos em cada esquina. Para conquistar, não peça satisfações. Com muitos sonhos, eles gostam de contar sobre seus projetos para o futuro. Presentinhos tecnológicos são altamente recomendados. Exemplar famoso nascido sob o signo de Aquário: o ator Christian Bale.


Peixes (21/02 a 20/03)O pisciano é romântico, afetuoso e instável. Por conta da necessidade que sente de sair da rotina, uma maneira de seduzi-lo é propor algo bem diferente. “Fazer algo poético, glamuroso, como tomar café com o nascer do sol”, aconselha Marcia Mattos. Os nativos de Peixes também adoram ser surpreendidos e, para fisgá-los de vez, vale fazer uma declaração de amor inesperada, com direito a muitos abraços e beijos para suprir o carinho que tanto precisam. E é bom saber: piscianos não seguem roteiros. Para eles, bobagem é programar demais a vida. Um bom exemplar do homem de Peixes é o ator Bruce Willis.


Espero que tenham gostado, beijinhos

2 comentários:

  1. Bem legal as dicas haha
    Obrigada pelo comentário flor! Fico feliz em lhe ajudar! Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir