Gabriela Leão // OFICIAL: Quem você gosta perto da(o) ex?

30 de mar. de 2011

Quem você gosta perto da(o) ex?

REAL
Hoje nao consegui dormi sabe porque sonhei com o que eu mais temia sonhei com conversas que eu nao queria ouvir fiquei com medo tentava mudar meu pensamento mais nao conseguia aquela conversa aquela pessoa nao sair do meu sonho tive medo que fosse realidade pois nao queria acabar. ficava me revirando na cama mas aquilo nao queria ir embora olhava toda hora no celular para amanhecer o mais rapido para aquilo acabar mas parece que nao amanhecia nunca. Quando amanheceu levantei e aquilo foi embora mas ainda continua o medo pois meu pior sonho pode um dia se virar realidade.
Andre Silva

Gente, vi uma reportagem bem legal, você ama alguém, ele te ama, vocês namoram mas.. ele mantém contato e sempre está perto da ex dele, quer terminar com isso? Bem, aqui vão algumas dicas que eu criei (algumas) pra ajudar quem tem esse sério problema :/

A recente - Como reconhecer: Eles terminaram, mas a relação ainda não estava totalmente resolvida quando você entrou na vida dela. Por sentir que o ponto final ainda não estava claro, acaba se sentindo insegura.
O que fazer: Algumas pessoas têm dificuldade em romper laços, por isso às vezes precisa de um incentivo. Acredito que se deva cobrar um posicionamento do parceiro, afinal, cabe à ele finalizar a relação. Mas não entre em circunstância nenhuma em disputa de posse. Antes de fazer exigências, no entanto, certifique-se de ter estabelecido um vinculo com o garoto.

A marcante - Como reconhecer: Ela destroçou o coração do garoto, deixando-o sem fé no amor ou nas mulheres. Vocês se gostam, mas ele não dá espaço para um novo relacionamento, um novo amor em sua vida.
O que fazer: Nesse caso, considere se você está disposta a "curar" o garoto. Está? Então deixe bem claro que você é diferente e deseja construir uma relação com ele. Não force nada se não ele recua. Será um processo lento, mas valerá a pena no fim.

A amiga - Como reconhecer: Eles se ligam, se encontram e conversam sobre a vida, parece uma inocente amizade, não é? MAS LEMBRE-SE: Um dia eles dividiram a cama!
O que fazer: É importante não se indispor a moça sem necessidade. Se a amizade incomoda deixa claro para o parceiro e sugira, por exemplo, que pelo menos encontros sejam terminados, e aos poucos você termina com o resto como ligações e cartas, mas deixe ele se acostumar com a ideia de não vê-la mais.
Atenção: Nunca bata de frente com ele, sempre fale com calma e mesmo que esteja louca para matar os dois pareça compreensiva. Diga coisas do tipo "eu entendo", "eu sei que é importante a amizade de vocês", "é bonito vocês serem amigos". Deixe a entender que é natural, mas que por ela já ter sido um grande amor na vida dele, isso incomoda, mesmo que hoje não seja mais, e pergunte como ele se sentiria se você mantesse tanto contato assim com o seu ex.
Tente também virar "amiga" da garota, pelo menos você terá mais "controle" sobre o que eles fazem, e pode participar mais na vida dele, do que ela. Pergunte como seria se vocês virassem amigas e observe a reação dele. Se ele não gostar da ideia pergunte o porque e conforme a resposta você saberá se ainda rola algo entre os dois.

A insistente - Como reconhecer: Ela não se conforma com o fim do relacionamento. Ainda o procura, ou pior: PROCURA VOCÊ. Liga, ameaça, arma ciladas para prejudicar a nova relação do garoto.
O que fazer: (mate e esconda o corpo, KKKKKK 666) Evite confrontos (mate-a) afinal, a questão com a moça é problema dele. Transparência é fundamental. Se ela a procurar ouça o que tem a dizer, mas não deixe isso interferir no seu relacionamento. 
Minha dica é: Você pega ela de jeito, bate, tortura, mata taca fogo e esconde o corpo !NADA de violência ! Use a boca para conversar e resolver suas diferenças.

Deixe claro que agora ele ama você, não ela, dê conselhos, diga para ela seguir em frente, deixar isso de lado, é o fim, ela precisa encarar isso, e eu garanto que tudo fica bem.

Nunca crie conclusões precipitadas, têm alguma duvida? Converse com seu namorado, ele terá alguma boa explicação, e lembre-se: 


Ele está com você, porque te ama, então não ligue para fofocas maldosas, viva cada segunda intensamente sem se preocupar com o que os outros falam. Nunca diga que ele lhe traiu se não tem certeza disso. Como eu disse, converse com ele, tenha um diálogo bom com o seu garoto e vocês se resolvem :D


2 comentários:

  1. Oi flor, ah eu adorei...
    Flor ensina a colocar essa sua data diferente ai? A data do teu post é muito fofinha!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir