Gabriela Leão // OFICIAL: Resenha Futura Biotech

1 de jan. de 2013

Resenha Futura Biotech


Olá queridos e queridas!
Por algum tempo não tenho vindo postar, houveram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e acabei me perdendo... Enfim, não desejei um feliz natal, nem um ano novo, mas desejo agora, tudo de melhor hoje e sempre pra vocês!

Hoje trago para vocês os produtos que me foram enviados da FUTURA BIOTECH, uma empresa de cosméticos, ótima por sinal! Querem saber mais? 

Cliquem na imagem para mais informações.

Linha Capilar: Bio-Kortex

Reestruturação/Limpeza/Proteção:
Danos da Fibra Capilar: danos térmicos: chapinha, secador, bobyliss etc
Danos químicos: 
Alisamento, tinturas, progressivas etc


Apresento aqui os produtos, e abaixo a correta utilização, e minha opinião.





O Bio-Kortex Shampoo - Ação profunda na recuperação dos fios

Com os cabelos molhados, aplique o produto, massageie e enxágüe. Pode repetir o processo, caso necessário. Obs: É importante observar que este é um produto para tratamento e limpeza, então deve ser usado conforme necessidade dos fios, a utilização deve ser dosada levando em consideração que sua indicação é principalmente para quem possui os cabelos com danos médios ou profundos, utilizar a cada lavagem ou alternando de 3 a 1 vez na semana. 

 Bio-Kortex - Condicionador Reestruturador

 Para o uso completo da linha Bio-Kortex o Condicionador deve ser utilizado como finalizador complementando o tratamento e fechando as cutículas do fio com um produto também com concentração de ativos para brilho e maciez. Também é utilizado por cima dos produtos de tratamento: 
Bio –Kortex Reestruturador Capilar (creme) ou o Bio-Kortex –i (Ampola). O condicionador é o último produto das etapas de massagear, podendo ser utilizado com um dos itens de tratamento citados acima, auxiliando a finalizar, fechando as cutículas dos fios e mantendo os produtos de tratamento nos cabelos. Com os cabelos úmidos (ou por cima de um dos itens de tratamento), aplique o Condicionador Bio-Kortex massageando e enxaguando.

Sabem o que o cabelo estar uma "palha" e depois de seco você notar que ele tem vida, e brilho? É incrível o resultado.


Bio-Kortex i (Ampolas) - Fluido de ação imediata e intensa

O produto deve ser utilizado depois da lavagem com o Shampoo, massageando até sentir que os fios absorveram o fluído (por volta de 5 minutos). 
Após a absorção, passar o condicionador por cima do produto, que vai ajudar a manter-lo nos fios, deixando os cabelos ainda mais macios e sedosos. 


 Bio-Kortex Reestruturador (Creme)- Repõe massa capilar e restaura a fibra.

O produto deve ser utilizado depois da lavagem com o Shampoo, massageando até sentir que os fios ficaram envolvidos pelo creme (por volta de 5 minutos). 
Após a massagem, passar o condicionador por cima do produto, que vai ajudar a manter-lo nos fios, deixando os cabelos ainda mais macios, sedosos e brilhantes. Também pode ser usado como Leavin, para finalizar penteados, ou antes, de processos térmicos- utilizar nas partes mais ressecadas apenas, para deixar os fios leves.

Importante: Não deve utilizar o Bio-Kortex creme e o Bio-Kortex i na mesma lavagem, devem ser utilizados em dias diferentes (ou um ou outro).

A diferença entre Bio-Kortex creme e o Bio-Kortex i: a ampola Bio-Kortex i, está no sistema fluído e com concentração para agir intensamente e rapidamente, indicado para danos profundos e severos, deve ser utilizado com mais ênfase no início do tratamento e fazer a manutenção com o Bio-Kortex creme, utilizando depois uma ampola ao mês para manutenção. Para cabelos com danos médios pode ser utilizado uma vez ao mês como manutenção e para restauração mais profunda o restante feito com o creme. 
Bio-Kortex creme usa o sistema em creme para ajudar no tratamento das fibras e ser um complemento ao tratamento dos fios, pois contém concentração de ativos ideal para manutenção de todas as lavagens. 


Bem, recebi três ampolas, mas já havia usado uma (hehe), e querem saber do resultado? Um cabelo definido, sem volume, ou frizz. É uma maravilha, e o melhor é que o creme pode ser usado como leave in! Perfeito, não? Eu adorei, sinceramente, são produtos de ótima qualidade.



Minha opinião está aí, eu amei os produtos, e a parceria. Infelizmente o vídeo que fiz ficou pesado demais com 15 minutos, e não carregou :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário