Gabriela Leão // OFICIAL: Entrevista com Leriane

18 de abr. de 2011

Entrevista com Leriane

149768_394707963894505_235748084_n_large

Nome completo e idade: Leriane Pinheiro Batista , 13 anos 




Só pra constatar, ela mora em Charqueadas, Rio Grande do Sul, e a Pamela mora em SP, ok?


1) Cite 7 coisas indispensáveis na sua vida
 Água, comida, luz, ar, música, minha mãe e internet.


2) Céu ou inferno? Porque? 
Acho que tudo isso varia do que a gente faz aqui na terra. Se eu morresse agora, seria inferno, com certeza.


3) Quais suas bandas/cantores favoritos? 
Cara... Eu gosto de muitas coisas. Minha banda preferida é Jonas Brothers, minha cantora é a Demi Lovato. Mas eu escuto um monte de coisa! Vai do rock pesado até os mais pops como Bruno Mars e Katy Perry. Falando em musica brasileira, eu gosto de Nx Zero, Forfun, Ana Carolina, Matanza... Também vai de acordo com meu humor.


4) Tem alguma teoria sobre os humanos? 
A vida humana ainda é um mistério pra mim. Como tudo começou? Quem criou as coisas? Como viemos para cá? Temos tantas dúvidas sobre nós mesmos. Acho que é isso que faz a raça humana uma das mais fantásticas e interessantes.


5) 5 dicas para chamar atenção de um garoto sem ser vulgar
Depende do tipo de garoto. A questão, é que não sabemos o que fascina-os. Mas acima de tudo, mesmo sendo clichê dizer, seja você. Isso é o máximo que se pode fazer.


6) Prefere salto ou tênis  Calça ou saia? 
Tênis e calça!


7) Pra ser feliz você precisa de...? 
Pouca coisa. Eu preciso de pessoas verdadeiras ao meu lado, não preciso de mil amigos, tendo aqueles essenciais, já está bom. Quero descobrir, inventar, errar e tentar de novo. Minha felicidade se resume a isso.


8) Qual sua filosofia de vida? 
Se eu parar pra pensar mesmo... Acho que ainda sou muito nova pra ter uma.


9) Segue alguma regra ou não considera nenhum tipo de regra? 
Acho regras inúteis, porém, algumas são essenciais. Sigo aquelas que me agradam.


10) Cite 5 atores que mais admira e o porque de admirá-los
WTF? Só cinco? Ta zoando né, Vagabs? u_u 
Ok, vamos lá. Acima de todos todos todos, Jared Padalecki e Jensen Ackles. Porque? Não são todos que fazem parte de um dos maiores seriados da televisão, né? Ian Somerhalder, ele é demais. Sim, ele é demais em tudo que ele faz. Além de ótimo ator, é uma delicia. Tem que ter o dom pra interpretar o Damon. Logan Lerman, porque ele deu vida a um dos meus heróis da literatura, Percy Jackson! E pra não ficar só com homens, eu coloco a Nina Dobrev, que além de atriz, é cantora, desenha e é modelo. Um exemplo! Mas eu gosto de muuuuuuitos outros. Infinidades -q


*O que achou de ser entrevistada? 
Adorei, nhac. 
*Recado para os leitores? 
A Gabriela é minha, apenas u_u
*Link de alguma página na internet? 
http://www.demibrasil.com/ , http://amitologiagrega.com/


E aí, gostaram dela ? O que acharam ? Bem, a proxima entrevistada será a Mariana, depois a Priscila e fim , não tem mais pedidos :/ hihi , se quiser ser entrevistado basta pedir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário