Gabriela Leão // OFICIAL: Incertezas

27 de mar. de 2011

Incertezas


Bem, esses dias eu conversei com uma amiga, e o nosso assunto me deu uma ideia, é que conversa vai, conversa vem, ela me disse que nunca se apaixonou, e eu achei interessante comentar aqui.

Nunca me apaixonei, e agora?
Bem, o amor não é uma coisa simples, e se você ainda não amou ninguém não se preocupe. Primeiro porque você teve sorte, sorte? Sim, sorte, porque 99,9% das garotas que se apaixonam pela primeira vez sofrem a dor da desilusão. Outra coisa, você não tem que se preocupar com isso agora, não amou? Tudo bem, então vai aproveitar bem, porque quando se apaixonar, bem, o tal não vai sair da sua cabeça, ainda mais que é o primeiro amor. 
Fique calma, vai chegar o momento certo. E o cara certo. Me diz, pra que se apaixonar se não é pra ser amada? Então espere, talvez Deus esteja guardando o seu príncipe encantado, e caso lhe mande só o cavalo, o que você deve fazer é deixar o tempo passar, que com o tempo surgem novas chances, perspectivas e novos amores. Essa é minha dica, não fique pensando no amor, ele vai chegar uma hora, basta esperar. Para alguns ele vem rápido, pra outros ele demora mais, mas deve ser porque quando chegar ele chegue pro resto da vida. 

Nunca beijei e agora?
Assim como o amor, o beijo também tem sua hora certa. Com a pessoa certa. Acho que esse deve ser um momento seu, prazeroso. Tenho amigas que beijaram pela primeira vez aos 9 anos, outras com 15 ou 16, isso é por pessoa, e deve-se beijar quando sentir que está pronta, e quando ver que é com a pessoa ideal. Já pensou se você beija e o garoto sai falar de você, que já te pegou e blábláblá? Pois é, por isso devemos esperar pelo garoto em que confiamos, que sabemos que não vai nos usar como troféu.

Eu não tenho namorado, será que é porque sou feia ?
Claaaaaaro que não, primeira coisa: você é linda. Sim, você é linda, todas nós somos, nunca pense que não, porque afinal, se nós não nos acharmos bonitas, quem deve achar? Outra coisa, namoro não é assim como roupa, que se troca todos os dias, não, para namorar primeiro você deve amar alguém, se apaixonou? Ótimo, agora torça para que ele sinta o mesmo, e não tente obrigá-lo a amar-te, ou se sentir culpada por ele não te amar. Talvez ele ame outra, e você deve dar motivos para que ele te ame. Tenha seu próprio jeito, seja legal, simpática, sempre com um sorriso no rosto e eu duvido que qualquer garoto não se apaixone por você. Seja absoluta. Ame-se para depois querer que outro lhe ame. E lembre-se: Eu não preciso de homem para viver, ele não me quer? A fila anda, e tem quem queira.

Minhas amigas já beijaram e me pressionam, e agora?
Olha, manda elas bem longe, deixa claro que tu não fica porque não quer, cara, se elas forem tuas amigas de verdade não vão fazer isso, já aconteceu com muita amiga minha, e até comigo, é só não dar ouvidos, deixa elas falarem o que quiser, elas são felizes por ti? Pagam tuas contas? Não, então a vida é sua e faça dela o que você bem entende. Ok?

Espero ter ajudado alguém! 
Grande Beijo

4 comentários:

  1. Hyo, obrigado por me segue, já estou seguindo de volta! e gostei muito do seu blog, já votei na enquete também ok?! Visite meu blog e deixe um commente beijoos =D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu post, odeio quando as amigas ficam pressionando...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pois é... É só ignorar ^^

      Beijos

      Excluir