Gabriela Leão // OFICIAL: Novo visual!

20 de nov. de 2010

Novo visual!

Glitterland. | via Tumblr

OI MINHAS LINDAS E LINDOS, QUE SAUDADEEEES *-*

Bom, viram o novo estilo do Blog? Gostaram?
Foi super difícil conseguir arrumar ele de um jeito diferente, na verdade, eu fiquei na duvida entre trocar esse pelo outro que tava, mas a Leriane minha amiga me falou que esse tá melhor, eu achei os dois super lindos, mas e o que vocês acharam? POR FAVOR me digam, pra eu poder trocar se vocês quiserem, bom HOJE é o MEU aniversario, então hoje não vai dar pra postar nada, ok? Mas segunda eu começo outra vez, AH, quero dizer que, eu vou mudar de link-me, só que segunda também, e fazer novos selinhos para parcerias, e também vou fazer novo selo de Blog Destaque, segunda vai ser bem apertado, mas eu vou conseguir, nossa que saudade que eu tava hein gente *---*

Então deem sua opinião, em comentem, ou ali no chat, mas falem, rsrs

OBS: To fazendo 13 anos *-* hehe , beijão meu amores ;*

4 comentários:

  1. Parabéns flor ^^

    Ficou lindinho o novo visu do blog =D

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi vim te convidar para participar do concurso que ta rolando
    lá no blog. Conto com sua participação.

    Parabéns pelo niver!!

    Mandy

    http://www.atualissma.blogspot.com/

    ResponderExcluir