Gabriela Leão // OFICIAL: Alguns seriados imperdíveis

6 de set. de 2010

Alguns seriados imperdíveis

Alguem Disse Na TV | via Facebook

Bom, eu vou dar dicas de algumas séries imperdíveis, que eu A M O de paixão tá?

1) "The Vampire Diaries"
Katherine está de volta? Salvem a Elena! Logo nos primeiros episódios, a gente já vê que ela voltou pra causar muita confusão. A personagem vai aparecer durante a segunda temporada inteira e dar ainda mais um climão de suspense e briga na série. Damon e Stefan continuam competindo por Elena. Ah! Também terão personagens novos, e um deles é gay! Os pôsteres estão incríveis! A nova temporada estreia no dia 9 de setembro.
Gente eu AMO, é espetacular, muito bom. Eu to lendo o Despertar, e logo que terminar vou ler o Confronto *-*

2) "Gossip Girl"
Saber que Blair e Serena vão passar um verão alucinante em Paris já faz a gente morrer de vontade de assistir a quarta temporada da série, que estreia no dia 13 de setembro. Mas tem mais! Nate vai ficar todo de namorico com uma garota nova, Dan vai (ou não!) ser pai e ainda vão rolar pegações muuito "wow" durante todo o seriado. E Chuck? Ai, o Chuck vai continuar malvadinho e sedutor!

3) "CSI"
Um nome: Justin Bieber. Se você é louca pelo Justin, comece JÁ assistir, eu olho às vezes, e é mesmo muito legal! Estreia no dia 23 de setembro, Justin é o garoto problema que se mete na maior confusão ever.
Eu realmente gosto de CSI.

4) "Supernatural"
Não olha? Não conhece? SE MATA! É O MELHOR SERIADO QUE EU JÁ VI NA VIDA! Olha, eu ia falar POR MIM, mas tive que procurar porque eu nao sei resumir e ia acabar falando de todos os episodios, e sim, eu posso falar porque vi! Então não tem como EU falar.
A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sammy e do garotinho Dean, morre em um incêndio causado por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.
Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário